segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu Amor Por Backstreet Boys & New Kids On The Block

Como a grande maioria sabe, sou fã do Backstreet Boys desde que me entendo por gente! rsrsrs. Desde os 8 anos de idade, pra ser mais exata. É um amor único, incondicional, e que só cresce dentro de mim a cada dia! Muitos riem de mim, e me criticam por isso, mas quer saber, I REALLY DON'T CARE! Eu sou muito feliz por ter essas pessoas tão especiais (anjos) na minha vida e ponto final! Essa foi uma forma simples, mas muito sincera, de demonstrar meu amor por eles, que esse mês completa 15 anos! \o/\o/\o/\o/\o/

Graças aos meus Boys (sim! meus eternos meninos! :P) conheci grandes amigas, e passei a conhecer e admirar mais meu segundo amor: New Kids On The Block. Amor que toma conta de mim de forma absurda e que também me faz muito feliz! E que já começou a dar frutos!!! Isabela Cunha & Natália Oliveira são a prova disso!!

No fim de tudo, o mais importante é a diversão que todo esse amor proporciona! SO, LET'S HAVE FUN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário