quinta-feira, 3 de março de 2016

Oh, my God, we're back again! hahahaha

Depois de 3 anos, 4 meses e 1 dia, de repente, me surge a vontade de voltar a escrever no meu blog... Eu já nem lembrava mais qual era o e-mail e a senha, hahaha. Mas, enfim, deu certo! Se antes eu já o usava como uma forma de escape do meu estresse diário, agora ele vai funcionar quase como método de terapia, rsrsrsrs. Não me importa muito o fato de que pouquíssimas pessoas o procurem como canal de entrenenimento. O que realmente me importa é que eu gosto de usá-lo, me ajuda a aliviar a tensão e colocar minha criatividade em prática.

Falar dos meus ídolos é algo que me deixa extremamente feliz! E olha que eu não tenho poucos! rsrsrsrs. Então, estejam preparados! Vem muita coisa boa por ai! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário