domingo, 4 de novembro de 2012

One Direction no Fantástico!

Vamos começar a noite falando da entrevista do 1D ao Fantástico \o/\o/\o/ #TodasGritam kkkkkkkkkk


Agora, a análise da entrevista! rsrsrs.

*Louis é um super fofo! Estava super empolgado com os videos e super falante! E tem uma risada gostosa de ouvir, rsrs.

*Niall também estava animado, sorrindo bastante, opinando em tudo, rsrs. Parecia estar gostando do que estava vendo!

*Zayn estava tranquilo, me pareceu muito calado, mas estava sorrindo, já um ponto positivo, rsrs.

*Liam é sério! rsrsrs. Pode ser que tenha sido só nessa entrevista, talvez não estivesse num bom dia, mas estava muito sério... Gosto de ver aquele sorriso lindo que só ele tem! :)

*Harry... o que dizer dele? Parecia ter acabado de acordar! kkkkkkkk. Estava descabelado, como de costume, e também estava bem sério. Mas ainda sorriu mais que o Liam :/

As pérolas da entrevista?

Bem, a primeira foi do Liam, que disse que quando falava sobre o Brasil, lembrava automaticamente que nós temos o melhor futebol do mundo! rsrs (Na minha opinião, não é mais tão o melhor do mundo, but... anyway...)

A segunda veio do Louis que disse lembra que aqui tem as mulheres mais lindas! (tão assanhadinho! rsrsrs)

A terceira tinha que ser do Harry, kkkkkkkkkk. Leidy, maninha, se você ler isso, por favor, não me leve a mal, kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas dizer que a imagem que vem a cabeça dele é "aquela coisa de braços abertos" se referindo ao Cristo Redentor foi demais pra mim! Como ele é lerdo! kkkkkkkkkkkkkkkk. Carinhosamente falando, é claro! rsrsrs

No mais, a entrevista foi ótima, realmente divertida, e eles pareceram amar tudo! O que me desanimou um pouco foi eles terem desconversado a respeito da vinda deles ao Brasil... Poxa, também merecemos né! Então, fica aqui a minha torcida pra que esse show em terras brasileiras aconteça logo! ;)

Kisses, kisses =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário