sábado, 3 de novembro de 2012

Dreams Come True! Pt1

Há tempos não escrevia aqui... tantas coisas aconteceram desde a última postagem... tantas que até perco a conta! rsrsrs. Mas momentos importantes e emocionantes tomaram conta da minha vida durante esses meses. Acho que hoje já estou recuperada pra poder contar mais ou menos o que aconteceu! rsrsrs

Primeiro que nunca me imaginei lutando por um sonho da forma como lutei pra ir para São Paulo conhecer minhas BEST FRIENDS Leidy e Nanda, e ainda assistir ao show do NKOTB! Foi difícil! Ver meu pai virando a cara quando eu falava com ele sobre o assunto da viagem foi duro, machucou bastante! Mas não desisti de ir. Me mantive firme! Tinha pessoas que acreditavam em mim e que tudo daria certo! E ele percebeu que poderia confiar em mim e que tudo correria bem! E assim aconteceu!

Saí sozinha de Fortaleza rumo à São Paulo sem conhecer ninguém de lá pessoalmente. Muitos me disseram que era loucura! Talvez fosse, se eu não soubesse que DEUS estava comigo ali o tempo todo e que chegando lá encontraria os dois anjinhos que ELE colocou na minha vida!

O nervosismo tomou conta de mim desde a hora que acordei no dia 16.06, quando abri os olhos, parecia que tinha mil borboletas no meu estômago se remexendo, kkkkkkkkkkk, mal consegui comer. Quando o taxi chegou que fui me despedir temporariamente da minha mãe e da minha irmã, eu não aguentei, e as lágrimas caíram :'( Eu realmente estava nervosa, como nunca havia me sentido antes. Fui o caminho todo até o aeroporto segurando o choro e repondendo as mensagens das minhas lindonas, que já estavam a caminho do aeroporto também.

Chegando lá, foi tudo muito rápido, estava praticamente às moscas, kkkkkkkkkkk. Dava pra contar nos dedos quantas pessoas haviam ali. Despachei a mala e subi pra esperar a hora de embarcar, que parecia não passar, aff ¬¬ (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Já estava congelando de tão nervosa e nada do voo sair, até que começaram a chamar. Daí se seguiram quase 4 horas de ansiedade por ver as minhas amigas. Nesse meio tempo, fiquei olhando pra tela do avião e assistindo a Família Adams, que estava mudo por sinal, kkkkkkkkkk. Antes de pousar ainda escrevi duas pequenas cartinhas pra entregar com os presentes, e a cada frase completada, as lágrimas caíam, era inevitável. Tinha um rapaz do meu lado, deveria estar pensando que eu era louca, ou que tinha acabado de terminar com o namorado, só pode! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim que pousei, me senti perdida, por não conhecer nada nem ninguém. Tive medo de me perder de verdade! kkkkkkkk. Mas saí seguindo quem estava comigo no avião e cheguei inteira ao desembarque, onde esperei pacientemente quase 30 minutos pra pegar minha mala, que foi uma das últimas, kkkkkkkkkkkkk. A essa altura, a Leidy já tinha me mandado mensagem perguntando onde eu estava, que roupa estava vestida, e que achava que tinha me visto! kkkkkkkkkkkkkkkk

Reconhecer a Leidy e a Nanda foi a coisa mais fácil mesmo sem tê-las visto antes na vida! Estavam lá me esperando, lindas! E o abraço delas foi a coisa mais reconfortante do mundo! Me senti em casa! Afinal, elas são minhas irmãs! Dali seguimos para o desembarque internacional, pois havia uma conversa rolando de que os KIDS estavam perto de chegar. Uma hora depois e nada deles, estávamos decidindo se iríamos para o hotel ou se esperaríamos mais um pouco, até que veio a notícia de que eles chegariam as 16:30. Resolvemos ficar! Já estávamos lá todo esse tempo, iríamos tentar a sorte de vê-los no desembarque, ué! rsrsrsrsrs

Fomos almoçar, ou ao menos tentar, porque pelo menos pra mim, a comida estava difícil de descer apesar da fome, rsrsrsrs. Voltamos ao nosso "posto" e passamos 3 lindas horas de conversas, risadas e nervosismo. Compartilhando experiências, dividindo nossas vidas, com pessoas que tínhamos acabado de conhecer. Olha só o que o nosso amor por eles é capaz de fazer! E quando é verdadeiro, como é o meu caso com a Leidy e a Nanda, se torna a coisa mais linda, o sentimento mais puro!

Foto do nosso primeiro dia juntas!


To Be Continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário