sexta-feira, 20 de abril de 2012

Backstreet Day!! \o/\o/\o/

O que o dia 20 de abril significa?

Para algumas pessoas, nada! Para milhares de fãs admiradoras do Backstreet Boys, hoje é simplesmente o aniversário de 19 anos do grupo! Isso mesmo o quê você está lendo! 19 anos!! Não é pra qualquer um!! hehehe Em 20 de abril de 1993, surgia o grupo que mudou a minha vida!! Claro que em 93 eu ainda não os conhecia #Fato, mas alguns anos mais tarde, tive meu coração de criança de 8 aninhos roubado por esses cinco principes! rsrsrs
E desde então, quantas vezes eu dancei junto com eles na sala da minha casa? Quantas vezes eu gritei pensando que tava cantando com eles na sala ou no meu quarto? kkkkkkkkkk Quantas vezes eu gritei de verdade ao escutar uma música nova tocando na rádio, ou ver o lançamento de um clipe na tv? Quantas vezes fui chamada de "louca" pelos meus pais porque pulava na sala ao ver a propaganda do programa de tv que iria exibir uma entrevista exclusiva com eles? rsrs
Quantas músicas suas foram trilha sonora de algum momento da minha vida? Ao som de tantas outras, eu "curti" meus momentos de deprê, chorando horrorres na minha cama. E quantas outras milhares de vezes eu tive surtos sozinha dentro de casa assistindo algum dvd deles, dançando feito louca e cantando bem alto pra vizinhança inteira ouvir que eu sou fã do Backstreet Boys (e pelas minhas costas me chamavam de louca! kkkkkkkkkkkkkkk)! Isso é fato! Mas quem se importa? O que realmente me importava era aquele momento de total felicidade com os meus meninos, como se eu estivesse no show junto com eles!
E quantas amizades eu ganhei por causa deles? hahaha São as minhas preciosidades! Com certeza, um dos melhores presentes que eles poderiam me dar! Porque é com as minhas BSBfriends (muitas que já são minhas irmãs!) que divido meu dia-a-dia louco, rsrs. Juntas nós compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e perdas, medos e superações, tanto as particulares como as do BSBworld! Mas principalmente, compartilhamos o amor que sentimos por esses cinco garotos da rua de trás, que só aumenta a cada dia!
Por isso, quero parabenizar os meus lindos Boys por seu aniversário de 19 anos, desejando que pelo menos mais 19 anos venham pela frente!! E agradecê-los por serem simplesmente quem são, pessoas tão especiais e únicas em nossas vidas!! Agradecer também as minhas queridas amigas por tudo que já vivemos juntas por causa dos nossos meninos!! Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário