sábado, 14 de abril de 2012

Behind The Music

Era pra eu ter postado isso quinta, mas devido o fato de ter ficado sem o gabinete do meu PC (tá vendo só, Fernanda Costa! kkkkkkk) só agora estou fazendo isso!
Acordei quinta-feira com uma saudade grande, mais tão grande dos meus Boys, que a primeira coisa que fiz depois de tomar banho e tomar café, foi assistir o DVD Behind The Music e chorar horrores por eles mais uma vez!
Não importa quantas vezes eu assista, sempre me emocionarei vendo a história dos meus meninos, que é linda e cheia de superação! Esse documentário mostra um Backstreet Boys que muita gente desconhece.
Pessoas normais, simples, que acreditavam no seu talento e que buscaram incansavelmente realizar e viver um sonho: cantar para o mundo!

Meninos como qualquer outro da sua idade, com qualidades e defeitos, que sentiam dor, medo, solidão, mas que no fundo, não perdiam a fé, a esperança e a força pra continuar tentando! Que achavam em Deus e na família a inspiração de suas vidas a cada dia!
Meninos que trabalharam duro pra conquistar o sucesso, mas que foram enganados e roubados por pessoas que usaram de má fé (e que terão o seu castigo!!). Meninos rodeados de fãs em todo o mundo! Fãs que os apoiaram e os amaram nos momentos mais difíceis, e que permanecem ao seu lado até hoje! E será assim pra sempre!!
Esses meninos, hoje homens, a maioria casados e com filhos (os lindos Baylee, Mason e James #AMOO) continuam a cantar e encantar as fãs de todos os lugares por onde passam, porque não fazem parte de uma simples bandinha de garotos bonitos, são exemplos de vida!

Tudo o que escrevi nesse post é o que eu sinto quando assisto esse dvd e é o que me faz ser fã desses caras há 15 anos! Eles são parte de mim, da minha inspiração!Não consigo me imaginar sem eles! #Impossível
Tem gente que fala que o quê eu sinto é loucura, fanatismo. Eu defino isso como AMOR! Um amor diferente de todos os outros, e o mais puro e verdadeiro que já senti!
Se você nunca assistiu esse documentário, eu o recomendo! E você nunca mais enxergará o Backstreet Boys como somente os “Garotos da Rua de Trás”.

Um comentário:

  1. Q coisa mais lindaaaaaa, maninha!
    Eu tb sinto isso. Só quem acompanha a banda sabe como é amar Backstreet boys! Acho que somos os fãs mais desesperados, que mais amam, que mais se entregam a esse amor. Q mais acompanha a tragetória e a vida de cada de um.
    Isso me deixa muito orgulhosa.
    KTBSPA!

    ResponderExcluir