sábado, 14 de abril de 2012

Felicidade em Dose Dupla

Algo muuuuuuuuuuuuito especial me aconteceu quinta-feira à noite e preciso dividir isso aqui! rsrsrs. Você sabe o que é melhor do quê receber a ligação de UMA SUPER AMIGA que mora longe de você? É receber a ligação de DUAS SUPER AMIGAS!!! \o/\o/\o/ Falar por celular com Fernanda Costa (Nkotbfan) & Leidiane Bueno (Bsbfan) NÃO TEM PREÇO!!! Exceto os 25 centavos da Tim! kkkkkkkkkkkkkk. Vocês me animam sempre, amigas! Amo vocês demais!!!

E para homenagear vocês, uma foto de cada um dos meus amores! hehe



4 comentários:

  1. aaaaaaahhhh q lindo amiga!!! adorei!!! e tbm amei conhecer duas bsb fans tão lindas e amigas...
    e Meu JK na foto com esses sorriso... aahh é de matar!!! Amo muito vcs duas!!! Minhas BSB Fans favoritas hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!! Também amo você, amiga!! E essa foto foi escolhida a dedo viu! haha. Sabia que você iria amar esse sorrisão lindo, com direito a mostrar os belos caninos e as covinhas que a gente tanto ama! hehe. Minha BH preferida!! rsrs

      Excluir
  2. E eu estava com muita saudade da sua voz..
    A Nanda foi um presentão pra gente, née???
    Nem preciso falar que esse gatão aí da foto tá olhando pra mim, né?
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh, maninha!! também estava com saudade da sua! Ela sempre me acalma!! A Nanda foi um super presente pra gente!! Já sabe, né!? Nós 3 juntas na NKOTBSB TOUR enlouquecendo muito! hehe. E a sua foto também foi escolhida a dedo! rsrs. Sei que você adora quando fica te encarando assim! haha. Amo você, maninha!!

      Excluir