quinta-feira, 12 de abril de 2012

I'm Back! hehe

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Há quanto tempo não vinha aqui! Nossa! Tava com saudade de tudo isso! hehehe. Mas tava tão cansada e sem inspiração, que não achava justo vir postar coisas sem sentido :/ Apesar de continuar a falar muita besteira, é verdade, mas pelos menos são besteiras engraçadas, eu acho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O fato é que, hoje acordei super de bom humor, como todos os dias desde o dia 06 de abril, afinal de contas, ESTOU DE FÉRIAS! hahaha. Tem coisa melhor do que férias?? Bom... Tem sim! Estar de férias e ir ao show do NKOTBSB por exemplo, seria uma delas! kkkkkkkkkkkkk Mas como por enquanto isso não é possível...

Ahh, falando em show... Existem rumores de que o show deles está próximo de finalmente chegar aqui no Brasil (ow showzinho difícil! kkkkkkkkkk) Muitos dizem que será por volta de Junho/Julho. Tenho uma outra teoria criada com minha amiga Fernanda Costa. Achamos que eles virão em Dezembro/Janeiro, por aí, porque aqui já será verão, e porque de Junho a Agosto eles sempre estão nos EUA curtindo o verão de lá, e também, pelas nossas "estatísticas" (kkkkkkkkkkk) dos shows do BSB no Brasil, eles sempre vieram no começinho do ano: Black & Blue Tour em Maio/2001; Unbreakable Tour em Março/2009 e This Is Us Tour em Fevereiro/2011, as chances são mais fortes para eles virem só no começo de 2013. E tb, vamos combinar que o BSB nuca veio pro Brasil 2 anos seguidos né! E agora que a turnê vai pra EUROPA... Vai demorar, kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, sabe como é! Depois de ver passar 3 shows desses caras no Brasil e eu em casa sem poder ir, tenho que ir na NKOTBSB TOUR!! Ou na turnê individual, não importa! Mas nós estaremos lá né, Leidiane Bueno, Priscila Bertolino & Fernanda Costa! hehe. Por isso, vamos logo preparando os bolsos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E me comprometo a atualizar o blog todos os dias desse mês, nem que seja pelo menos uma vez no dia! rsrs. Nunca mais te abandono, bloguezinho lindo da mamãe! kkkkkkkkkkkkk #AmoMuitoTudoIsso

Minha mente tá trabalhando a todo vapor hoje!! \o/\o/\o/ Daqui a pouco tem mais posts!!

4 comentários:

  1. Olaaaa florzinha!!!
    Sempre bom ver novidades suas por aqui, mas seria melhores ainda se tivéssemos novas dos nossos amores, mas enquanto isso não acontece, vamos levando nossa vida e torcendo para que isso não demore muito. ;)
    Mas sendo sincera, eu preferia que os BSB entrassem em estúdio e viesse só ano que vem com a turnê (just BSB), ao invés de virem com os nkot. Sorry me as meninas fans de NK, mas eu já tô enjoando deles já!!! hahahaha
    Mas se eles forem vir com os NK, claro que eu estarei lá, afinal se tem BSB no meio, estamos também. hehe
    See ya... Take care!
    xoxo
    www.patriciavisconti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! A novidade que a gente quer tanto escutar tá demorando né!? hehe. Mas, concordo com você quando diz que prefere que o BSB entre em estúdio, já faz tempo que não tem material do grupo, porque solo, o Deezinho e o Nickito estão arrasandoooo!!! Eu Amo os kids tb, mas amo mais o BSB #SemDúvidas mas vindo com ou sem Kids, eu quero ir!! hehehe. Muito bom ver você por aui, flozinha linda!! Take care too! See you around! Kisses =*

      Excluir
  2. POst novooo, êbaaaaaaaaaaaaaaa..
    Maninha, aquele careca lindo continua a me olhar. Diz pra ele que desse jeito eu xono.. haha..
    Eu queria só BSB a principio, mas agora quero NKOTBSB pq achei legal a junção.. mas quero ir num show só dos BOys e com cd novo tb.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, maninha! Sinto muito em dizer, mas esse careca lindo ainda vai te encarar muito por aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir